DESCONTO DE 5% NO PIX OU BOLETO À VISTA
PARCELE EM ATÉ 8X NO CARTÃO
ENTREGAMOS EM TODO BRASIL
0

MINHA SACOLA

    Banner

    Entrega

    Qual o prazo de entrega?

    O prazo para o recebimento dos produtos adquiridos através da nossa loja virtual é informado na modalidade de entrega escolhida na hora da compra e passa a contar a partir do 1º dia útil seguinte ao dia da confirmação do pagamento.
    A Multibar fará de tudo para cumprir os prazos previstos neste regulamento. Porém, por motivos alheios à nossa vontade, podem surgir pequenos imprevistos. Nesses casos, tentaremos sempre avisar aos clientes sobre eventuais atrasos.
    Caso o pedido seja extraviado antes da entrega no endereço de cadastro, o reenvio ou cancelamento do pedido será realizado após a confirmação do extravio por parte da transportadora, o que acontece em um prazo de 5 a 7 dias úteis.
    As entregas são feitas durante o horário comercial, segunda a sexta, é preciso que alguém esteja no endereço para receber o pedido. Não podemos agendar horário para entrega.

    Como fazer com problemas de entrega?

    Primeiro pedimos que você verifique se o pedido realmente está fora do prazo de entrega, lembrando que o prazo começa a contar após o 1° dia útil após a data de aprovação do pagamento. Caso o prazo informado para entrega, após a confirmação do pagamento, esteja mesmo expirado, por favor, entre em contato através da nossa central de atendimento para que possamos entrar em contato com a transportadora e cuidar para que a situação seja resolvida de forma breve. Se a transportadora não conseguir fazer a entrega na primeira tentativa, serão feitas outras duas, antes que o pedido retorne ao nosso centro de distribuição. Caso o pedido retorne, entre em contato com nossa central de atendimento para que possamos orientá-lo.
    Em caso de extravio do pedido antes da entrega no endereço de cadastro, o reenvio ou cancelamento do pedido será realizado após a confirmação do extravio por parte da transportadora, o que acontece em um prazo de 5 a 7 dias úteis.

    A Multibar entrega em todo o Brasil?

    Sim, entregamos em todo o Brasil. Você pode verificar o valor do frete e prazo de entrega no ato da compra.

    A Multibar entrega no exterior?

    A Multibar ainda não faz entregas no exterior, apenas em território nacional.

    Posso alterar o endereço de entrega?

    Se você ainda não finalizou a compra no site, no processo de fechamento do pedido, você poderá alterar o seu endereço clicando em “alterar opções de entrega ”, logo abaixo ao endereço já cadastrado. Caso já tenha finalizado seu pedido, entre em contato com nossa central de atendimento, o quanto antes, para que possamos te ajudar.

    Posso agendar uma entrega?

    Nosso sistema não permite agendamento de data e horário para entregas de produtos nem antecipar o roteiro escolhido para cada região. Caso necessite de mais informações, entre em contato com nossa central de atendimento que teremos prazer em lhe ajudar.

    Meu pedido não chegou dentro do prazo de entrega. O que devo fazer?

    Trabalhamos para que isso não ocorra, tentando sempre entregar os pedidos nos prazos estabelecidos. Em caso de atrasos, por favor, entre em contato imediatamente com nossa central de atendimento e entraremos em contato com nossa transportadora o mais rápido possível.