DESCONTO DE 5% NO PIX OU BOLETO À VISTA
PARCELE EM ATÉ 8X NO CARTÃO
ENTREGAMOS EM TODO BRASIL
0

MINHA SACOLA

    Banner

    Acompanhe seu pedido

    Como acompanho o status do pedido?

    Após a finalização da compra, a Multibar envia três e-mails. O primeiro é a confirmação do pedido recebido, o segundo é a aprovação do pagamento e o terceiro é o aviso de envio e o código de rastreio. A transportadora também enviará e-mails com o trajeto da entrega até que ela seja realizada. Você também pode acessar a sua conta, realizando o login, e acessando em "meus pedidos" o rastreio e as atualizações dos status.

    Como rastrear meu pedido?

    Para acompanhar o status do seu pedido, realize o login e clique em "Meus Pedidos". É lá que você vai acessar o rastreamento do seu pedido e acompanhar a sua evolução. É importante que você utilize o mesmo e-mail da compra para verificar o pedido.

    Posso alterar meu pedido?

    Nosso sistema não permite que façamos qualquer alteração no pedido após a compra ter sido finalizada. Se desejar cancelar a compra para refazê-la, é importante entrar em contato com nossa central de atendimento rapidamente, para que possamos analisar essa possibilidade, já que após o faturamento não podemos realizar o cancelamento do pedido, apenas a devolução. Outra opção é receber os produtos e solicitar a troca posteriormente. É bom lembrar que nas duas possibilidades não poderemos garantir a disponibilidade dos produtos.

    Quanto tempo demora a aprovação do meu pedido?

    Todos os pedidos da Multibar passam por uma análise antes da aprovação por questões de segurança, processo que ocorre em até 2 dias úteis. Isso evita que compras feitas sem sua autorização sejam debitadas incorretamente. Assim que o processo terminar, você receberá um e-mail informando sobre a aprovação do pedido. Caso tenha dúvidas, pedimos que entre em contato com nossa central de atendimento.

    Meu pagamento foi aprovado. Por que ainda não tenho rastreio?

    O processo de separação, embalagem e envio normalmente é muito rápido. No entanto, em épocas de muito movimento, pode acontecer dele demorar um pouco mais. Isso não significa, necessariamente, que o seu pedido está com um problema. Lembre-se sempre de checar a data final de entrega.

    Meu pedido está atrasado. Como proceder?

    Primeiro pedimos que você verifique se realmente está fora do prazo de entrega, lembrando que o prazo começa a contar um dia útil após a data de aprovação do pagamento do pedido. Caso o prazo informado para entrega, após a confirmação do pagamento, tenha expirado, por favor, entre em contato através da nossa central de atendimento para que possamos analisar a situação junto a transportadora e cuidar para que a situação seja resolvida de forma breve.

    Por que o meu pedido foi cancelado?

    Entre em contato com nossa central de atendimento, para que possamos identificar o problema e informar o ocorrido.

    Posso cancelar meu pedido?

    Para solicitar o cancelamento do pedido, pedimos que entre em contato com nossa central de atendimento o mais rápido possível após a finalização do pedido, pois como nosso processo de faturamento e expedição é rápido, pode ser que a opção de cancelamento não esteja mais liberada em nosso sistema. Após o processo de faturamento, o sistema não permitirá o cancelamento do pedido. Sendo assim, orientamos que recuse o recebimento do pedido para que ele retorne ao nosso centro de distribuição e possamos fazer o reenvio ou, se preferir, o processo de devolução e consequentemente o estorno. Caso isso não seja possível, quando receber o produto, contate nossa central de atendimento para que possamos lhe orientar sobre como fazer a devolução gratuitamente.

    O que é o status “Problemas Fiscais” do meu pedido?

    Dependendo da localidade, o pedido pode ser parado na fiscalização do Sefaz para análise tributária. Essa fiscalização foge à nossa alçada, assim como à da transportadora. Quando isso acontece, a transportadora dá prosseguimento à entrega assim que houver a liberação. Não existe qualquer custo extra.

    Se eu não receber confirmação do meu pedido, como devo proceder?

    Se você não recebeu a confirmação automática de registro do seu pedido em até 24 horas, entre em contato com nossa central de atendimento para confirmar se seu pedido foi registrado com sucesso.

    O que devo fazer se meu pedido chegar com problemas: caixa aberta, produto avariado ou produto em desacordo com o pedido?

    Se perceber o problema ao receber o pedido, recuse o recebimento do produto.