Ferro de Passar a Vapor Cerâmica 127v com Anti Gotejamento Black Decker
Passar as roupas é uma atividade que deve ser feito com cuidado e delicadeza, se não queremos danificar as roupas ou até enrugar mais; por isso, é importante ter um ferro de boa qualidade o que nos permitirá obter bons resultados. Seja no escritório, com amigos ou em uma ocasião especial, vestir suas roupas impecáveis fala muito de você. Este ferro será seu aliado para que fique bem o tempo todo!
Uma experiência de passar roupa sem paralelo
Sendo a vapor, você obterá ótimos resultados sem estragar a suas roupas e seu tamanho pequeno permite armazená-lo em praticamente qualquer espaço. Além disso, seu aquecimento ágil facilita a rapidez do engomar, otimizando o consumo de eletricidade e contribuindo para a economia do lar.
Otimize seus tempos
Cada tecido requer um cuidado específico. Com o sistema de vapor ajustável, você eliminará as rugas mais difíceis de maneira fácil e simples sem danificar suas roupas.
Cuide de suas roupas
Seu sistema anti-gotejamento permitirá que você pranche tecidos delicados sem ter que se preocupar por os pontos causados por gotas de água.
• Um grande reservatório de água para você passar suas roupas mais rápido e sem interrupções.
• Base com revestimento Ceramic Gliss desliza suavemente e evita o excesso de brilho em tecidos delicados;
• Reservatório de água de 470ml com antigotejamento um dos maiores do mercado, possibilita passar mais roupas, sem a necessidade de encher o reservatório várias vezes;
• Vapor vertical permite tirar pequenos amassados das roupas direto no cabide.
• Passa a seco e a vapor;
• Spray frontal;
• Ajuste da intensidade de vapor;
• Seletor para escolha do tipo de tecido;
• Sistema antigotejamento: Impede que a água vaze quando o ferro estiver frio;
• Sistema autolimpante;
• Ponta afunilada para melhor alcance em áreas com botões e golas;
• Poupa botões em toda lateral do ferro;
• Luz indicadora de funcionamento;
• Cabo anatômico com giro 360°;