Os dispenser da linha Clean Velox possuem formato inovador inspirados nos mais renomados prêmios de design. Confeccionado em termoplásticos de alta resistência ao impacto, o produto se encaixa facilmente em qualquer ambiente, dos mais simples aos mais requintados. Suas paredes internas possuem geometria que minimizam a umidade e a poeira. Em sua parte frontal, o dispenser possui visor transparente que permite rápida visualização do conteúdo para facilitar o abastecimento. Além disso, a peça conta com um sistema de travas discreto e seguro sem a utilização de chaves.
APLICAÇÃO:
Verifique o local correto para parafusar o dispenser estando sempre atento ás redes hidráulicas e elétricas. No caso de uso de fita dupla face (não inclusa), limpe a área com álcool, retire o liner protetor da fita e posicione o dispenser no azulejo ou alvenaria. Apenas parafusos acompanham a linha Clean Velox .
DADOS TÉCNICOS:
– Constituído em plástico com alta resistência a impacto.
– Processo de produção por injeção termoplástica.
– Sistema de fechamento exclusivo que dispensa chave.
– Sistema aceita refil ou reservatório para abastecer.
– Tecla aperte com limite de curso que garante eficiência de saída do sabonete com controle de qualidade.
– Espaço interno com todas as paredes revestidas, o que garante mais higiene evitando umidade e poeira.
– Visor transparente que permite a visualização do conteúdo, facilitando o abastecimento.
CUIDADOS ESPECIAIS E PRECAUÇÕES:
Após a instalação, verifique se o dispenser foi bem fixado antes de abastecer com refil. Em caso de uso de reservatório, deve ser feita a limpeza dos mesmos com água de modo que todo resíduo seja retirado. Em seguida, deve-se realizar a secagem e desinfecção com álcool etílico a 70%, no mínimo uma vez por semana, conforme estabelecido pela CCIH
RECOMENDAÇÕES:
Para evitar confusão entre o uso de sabonete liquido e preparações alcoólicas para fricção das mãos, dispensadores de álcool gel não devem ser colocados próximos a lavatórios e pias. Higienizar as mãos com água e sabonete após o uso de álcool gel pode causar dermatite, conforme orientado pelo Programa de Higienização de Mãos da Agência Nacional de Vigilância Sanitária – ANVISA.